MEIANOITE, Ep. 06 A suposta cura


Já por volta da meia noite fui pra onde Aila me levara, não reconheci o lugar. Era diferente de tudo que eu já tinha visto:
- Até agora só não entendi como você vai me ajudar. - disse a ela que prontamente me respondeu.
- Com isto - entregando a mim um colar - Com isso você não se transformará mais.
- Será que isso me ajudará?
- Você só saberá se usá-lo não é mesmo?
Coloquei o colar e tentei transformar-me; Foi em vão. Após duas tentativas seguidas me certifiquei de que realmente aquele colar velho e enferrujado poderia me ajudar.
Despedi-me de Aila e segui viajem até minha casa, claro entrei pela janela usando assim pela "última vez" os poderes felinos que até então possuía; No momento em que cheguei a minha casa liguei pro Zac e marquei um encontro com ele no mesmo instante. Ele relutante por causa da hora, aceitou após muitas insistências marquei com ele em uma igreja velha e inabitada. 
Vinte minutos após o telefonema Zac aparece, despenteado e com o rosto ainda abatido, o que não afetava de forma alguma a sua beleza, ele possuía traços evidentes de que estava dormindo:
- Cara, você tá horrível. – disse-lhe rindo e zombando de sua cara.
- Você me acorda no meio da noite e ainda que me que esteja bonito e penteado? - pergunta ele rindo.
- Então, descobri o tal segredo da Aila.
- Sério? Qual é? - perguntou-me entusiasmado.
- Ela é uma caça-vampiro!
- Hã? Então era esse o segredo dela.
- E tem mais... Eu sou uma felina. - revelei-me a ele.
- Ah! Claro; escuta essa: Eu sou o Batman! - disse ele zombando e saindo de lá zangado.
Foi quando rugi já transformada em fera. Ele olhou-me e gaguejando disse:
- M- M- Meu Deus, c- como isso aconteceu? - pergunto assustado.
Voltei a minha forma humana e contei a ele todo o ocorrido na noite passada, inclusive sobre o colar e a possível "cura" que Aila havia me proporcionado.
Zac ficou totalmente entusiasmado com a notícia, logo ele que era fã de ficção científica na hora quis saber todos os detalhes. Contei-lhe enquanto voltávamos pra casa.
Pela janela do meu quarto despedi-me de Zac que seguiu sozinho em meio aquele breu que a noite se tornava, preocupada e apreensiva fiquei até que ele mandasse uma mensagem alertando-me de que tudo estava bem.







CONTINUA...