MEIANOITE, Ep. 03 O que você é Aila?


E não é apenas uma maldiçãozinha de Halloween não, naquele momento percebi que minha vida jamais poderia ser a mesma.
Levantei-me ainda desnorteada e fui buscar meus irmãos, quando voltei para casa ninguém percebera nada.
No outro dia fui para a escola normalmente, mas claro que como amigos leais que são, Aila e Zac na hora sacaram que eu não estava bem:
- O que você tem amiga? - perguntou Aila.
- Nada não minha linda, fica tranquila estou bem. - tentei disfarçar, o que evidentemente estava na cara.
- Ah! É claro que você não está bem Giselle, olha pra você, tá horrível! Essa pele pálida, e esses olhos fundos como se não tivesse dormido nada. - Zac desmascarou-me.
- Não esquenta Zac, eu estou bem! - Respondi.
Nesse dia, lembro-me como se fosse ontem, estava um sol muito forte, e lembro também que após Aila entrar na classe não saiu de lá até o quinto tempo, que foi quando o sol estava a se por, nunca intendi, mas ela não gostava de sol... Na verdade ela nem mesmo ficava embaixo de alguma coisa que refletisse a luz dele, tão obcecada, ela desaparecia de qualquer feixe de luz natural que pudesse encontrar.
Nunca havia percebido, mas depois dessa situação me toquei que só encontrava Aila nos fins de tarde, e pela noite, que era quando ela se dizia mais "disposta". E ao lado do Zac no intervalo das aulas levantei minhas dúvidas:
- Zac, você já percebeu que a Aila nunca sai no sol? - Perguntei.
- Muitas vezes... Será que ela é uma vampira? - Perguntou ele, solidificando ainda mais minhas dúvidas.
- Não! Acho que não, ela me contaria... - respondi desconfiada.
- Bom, se eu fosse um vampiro, eu não contaria... Eu morderia minha melhor amiga. - respondeu ele me deixando ainda mais intrigada.
Bom, passando os horários de aula... Fomos ao parque no centro da cidade isso já por volta das sete da noite, enquanto Zac despediu-se, continuamos a caminhada, eu e Aila.
Foi quando levantei a dúvida que me corroía por dentro:
- Você é uma vampira?!
- Hã?! O que disse?
- Ah, o fato de você não gostar de sol, e de não sair durante o dia. O que você é Aila? O que você me esconde?
- Você ficou maluca? É claro que não sou uma vampira. - Saiu rindo de mim com deboche.
- Até mais Gi, te vejo amanhã na aula!
Desconfiada ainda mais pela atitude e reação dela, peguei o ônibus e voltei pra casa.





CONTINUA...